ÚLTIMAS NOTÍCIAS
07/11/2021
Nota de falecimento


Em compadecimento ao nosso bispo diocesano Dom Sérgio Krzywy, com imenso pesar, comunicamos a passagem de sua mãe, Sra. Thereza Schamne Krzywy às 18h00 do dia 06/11/2021 no Hospital de Ponta Grossa aos 93 anos de idade.

Nossas condolências ao nosso bispo Dom Sérgio, aos amigos da família e aos filh@s, genros e noras: Regina e Irineu; Therezinha e Vicente; Joseli e Mauricio; Agostinho e Cleusa; Fernando; Geraldo; Maria de Lourdes; Zélia e também aos 20 netos e bisnetos que deixou.

Registre-se, em saudosa memória, o Sr. Bernardo Krzywy, com quem era casada e a filha Neuza.

Seu velório está sendo realizado na Central de Luto Nossa Senhora do Carmo (42) 3252-3796.

O féretro partirá às 16h00 do dia 07/11/2021 para sepultamento no Cemitério Municipal de Palmeira.

Confiando nas palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo, que disse: “Eu sou a ressurreição e a vida: quem crê em Mim, ainda que morra, viverá; e todo aquele que vive e crê em Mim não morrerá para sempre”, rezemos pela alma de Thereza Schamne Krzywy:

Senhor, nosso Deus, fonte de vida e de ressurreição, que quereis ser invocado pelos justos e pelos pecadores, ouvi as preces que nesta hora de tribulação e de tristeza Vos dirigimos pela alma da nossa irmã Thereza Schamne Krzywy, para que, liberta dos laços da morte, possa gozar da vida imortal, com os vossos santos, na serena paz do Paraíso.

E a todos nós, que choramos a morte desta nossa irmã, mas em especial à família dela, dai a consolação da fé e da esperança na vida eterna.

Por Cristo, Senhor nosso,

Amém.